O Projeto

O Projeto Social Faces (Associação Beneficente Famílias Contra a Exclusão Social), localizado em Praia de Carapebus, é uma associação não-governamental sem fins lucrativos que surgiu em Setembro de 2015 através de um grupo de famílias que percebeu a necessidade de desenvolver um trabalho voltado as crianças, adolescentes e jovens de nossa comunidade, desta maneira conseguimos transformar a insatisfação em ação. Esse grupo de famílias buscou através do dialogo, descobrir as reais necessidades (conhecimento da realidade) e a busca racional de soluções (transformação da realidade), bem como identificar responsáveis e parceiros para a solução dos problemas de nosso bairro Praia de Carapebus.

Diante de varias necessidades, o grupo de famílias optou pela criação de um projeto social que fosse de encontro com os anseios da comunidade, tão carente de necessidades e de direitos básicos como: lazer, cursos de capacitação, cultura e educação. Definindo assim a missão da associação: “Contribuir para a promoção da vida humana, interagindo com a comunidade e grupos socialmente organizados buscando a preservação e melhoria das condições sócio-ambientais de Praia de Carapebus, por intermédio de ações esportivas e pedagógicas”.

A associação Faces tem como finalidade o fortalecimento dos valores humanos universais, trabalhando junto, com bases sólidas e ideais reais, interagindo com a comunidade, poder publico e empresas, com responsabilidade, compromisso e perseverança.

Patrocínio